segunda-feira, setembro 10, 2012

E Agora ?

2010

"Onde tudo começa? Boa pergunta !"
Penso que começamos a pensar no nosso futuro desde muito cedo, naturalmente com pouca consistência. Na maioria todo nós já quisemos ser várias coisas ao longo da nossa formação. Comigo foi diferente. Sempre gostei muito de desenho, tinha algum jeito, o que me deu sempre algum destaque nas disciplinas de educação visual. Cheguei mesmo a ganhar alguns concursos na escola, lembro-me especialmente de um que tinha como objectivo criar um cartão de S.Valentim, e outro que tinha como finalidade criar um logótipo para o núcleo da biblioteca da escola. Talvez por isso e por alguma orientação familiar, inicialmente pensei em ser arquitecta. Mas isto durou apenas até ao 8ºano, depois de ter tido uma professora de Educação Visual que me desanimou dizendo que era um curso difícil, com muitas "contas" ! Um argumento fácil para assustar uma adolescente ! Depois, no seguimento do meu percurso escolar fui-me inclinando para as artes visuais, depois pintura, depois artes plásticas. E aqui estou eu. Sou Artista Plástica.
E agora? Boa pergunta !

2012

3 comentários:

  1. Olá Stephanie!! Eu ainda não tenho nenhum curso dentro deste "mundo" e isso é uma pergunta que faço muitas vezes, mas é mais assim, E depois??
    Vais ver que vais ser uma artista plástica de sucesso, ou melhor Já és porque o sucesso não se aprende, já nasce connosco, e alcançasse com o passar do tempo!!
    Beijos, Zé Pedro

    ResponderEliminar
  2. Parte II (LOL)
    Eu á uns tempos também queria ser arquitecto!! :D
    Beijos, Zé Pedro

    ResponderEliminar
  3. eheh, beijinhos Zé !
    Somos uns artistas apesar de tudo <3

    ResponderEliminar