Mostrar mensagens com a etiqueta tempo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tempo. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, novembro 20, 2014
sábado, julho 28, 2012
Calma.
Uma enxaqueca é algo absolutamente destruidor. Acompanhada de má disposição torna-se ainda pior.
Hoje foi um dia em que nem me levantei do sofá... acho que as minhas pernas eram a única parte do meu corpo em tranquilidade.
(projecto acabado na licenciatura, mas em desenvolvimento no que toca ao meu trabalho pessoal)
2012/
Subscrever:
Mensagens (Atom)

