Mostrar mensagens com a etiqueta tempo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tempo. Mostrar todas as mensagens

sábado, julho 28, 2012

Calma.


Uma enxaqueca é algo absolutamente destruidor. Acompanhada de má disposição torna-se ainda pior.
Hoje foi um dia em que nem me levantei do sofá... acho que as minhas pernas eram a única parte do meu corpo em tranquilidade.
(projecto acabado na licenciatura, mas em desenvolvimento no que toca ao meu trabalho pessoal)



2012/